quinta-feira, 24 de março de 2016

Meu Look da Celebração!!



Oi  Geeeente Ajuizada!!!!!


Tudo bem com vocês amores???  Ai gente! Que semana maravilhosa essa da Celebração hein!!! Na minha congregação a assistência foi de 198 pessoas!!!! Ficamos tão felizes de ver tantos visitantes!!!! E na congregação de vocês, qual foi a assistência? comenta aí!

Mas enfim... vamos ao assunto do blog que é moda né!  Então vamos ver o meu Look da Celebração?

Esse ano eu fiz apenas uma saia. Na verdade eu nem pretendia comprar tecido para fazer uma saia, até comentei isso no Facebook, mas a saia que eu estava fazendo com o tecido que já tinha, não estava ficando do jeito que eu tinha imaginado então desisti e acabei comprando um tecido para fazer outro modelo! Comprei o tecido "Prada" na cor preta. Esse tecido é uma maravilha pra costurar e eu acho ele lindo!

Bom vamos a inspiração?  Sempre que vou fazer uma roupa eu pesquiso muito na internet até achar algo que me agrade e só depois que defino o modelo é que compro o tecido, Dessa vez vi o modelo da saia Assimétrica da Blogueira Lindissíma Lalá Rudge e fiquei apaixonada! Não tive dúvidas!!!  É essa a escolhida! kkkk  Olha as fotos que me inspirei aí:





Linda né????  Mas a foto só foi uma inspiração né gente! Porque vocês notaram o tamanho da saia dela né???? Uma Mini saia!!! Aí não dá pra gente ajuizada né?

Por isso fiz as adaptações! Como é uma mini saia  e o detalhe é mais comprido eu apenas inverti. Fiz a saia mais comprida no comprimento  Midi, e o detalhe mais curto! Amei o resultado!!! Vamos ver:












O detalhe lateral da saia é todo em pregas o que dá uma charme principalmente quando se anda!! Combinei com uma T-shirt cinza com meu colar 3 em 1 que não paro mais de usar! kkk e uma sandália preta!  Esse foi o penteado que usei:




E aí meninas gostaram?  Comenta aí!!!!

Bjsss!!!!

2 comentários: