quinta-feira, 7 de abril de 2016

♥♥ Minhas Maquiagens ♥♥



Oi  Geeeeeente Ajuizada!!!!!


Tudo bem com vocês amores?????  Espero que sim! e já estamos em Abril hein! Daqui a pouco chega a Assembléia!!!!! Quem aí também fica super, mega, ultra ansiosa hein? kkkkk


O assunto de hoje é sobre algo que as Ajuizadas costumam gostar muito: " MAQUIAGEM"


Na verdade vou mostrar o que eu tenho de maquiagem que fica na minha humilde bancadinha, aquela de uns posts atrás lembra?

Pois é, resolvi mostrar o que tenho e uso, não que eu tenha muitas coisas, mas para mostrar que a maioria das maquiagens que tenho são baratinhas e assim vocês verem que dá pra gente se virar legal! Vamos lá?????

Vamos começar pela base né? A base que uso é essa aí da Avon. Ela é da linha ideal Face e é uma base compacta gente. ela diz ser uma base 3 em 1 base, corretivo e pó. mas na verdade ela é um pouco oleosa e sempre dou o acabamento com o pó separado.

Mas ela funciona muito bem para mim que tenho pele mista, a minha cor é a Caramelo e aplico ela com a esponjinha do estojo mesmo. essa aí tá novinha chegou esses dias. Eu só compro o refil e reponho. pra economizar né! kkkk
Vocês sabem como é difícil escolher uma base no tom certo né? Eu não escapei dessa saga! kkk Esse refil aí do lado esquerdo da foto  é a mesma base que uso porém comprei errado , um tom mais claro que minha pele. Mas como ela também é corretivo uso essa aí nessa função. Do lado direito temos meu blush  que é da marca "Archy" na cor 11.
Pó Compacto tenho 3. tenho dois de marcas desconhecidas baratinhas um no tom na pele e outro mais escuro que uso para fazer contorno e tenho esse mais claro da" Vult" que uso nas áreas onde aplico o corretivo. Há ele também é ótimo para iluminar abaixo da sombrancelha!!
Sombras!!! não tenho muitas, essas aí são da Avon exceto a primeira que é aquele Marron que todo mundo têm de ter para marcar o côncavo, esfumar etc... Essa marron e da marca "Luisance". Sombra marron é tudo!

Minhas humildes paletinhas que me acompanham há tempos!!! Essas aí são dessas baratinhas de lojinhas de cosmético sabe? Uma dessas sombras da paleta rosa  eu sempre uso como iluminador fica com efeito ótimo na make!

Meus batons!!! tenho esses aí da Avon, Dote, Vult, Maybelline, tenho batons normais e batons liquido matte. 

Lápis de olho! tenho esses aí: A primeira é uma caneta delineadora preta da Vult, em seguida um lápis marron que uso para corrigir as sombrancelhas. Um lápis preto que não pode faltar e tenho um branco também que costumo usar na linha d'agua.

Máscara de cílios tenho 3. aSuper drama da Avon , essa do meio que é de uma marca desconhecida e a The colossal que amo e é a que mais uso, mais as vezes misturo elas.

E é isso minhas Ajuizadas!!! viram? eu não disse que tinha poucas coisas, mas aos poucos vamos  aumentando e descobrindo coisas novas né? kkk  Gostaram? Curtiram? então comenta aí Gata Garota!!!!! kkkk


Bjsss!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário