segunda-feira, 9 de maio de 2016

Meu Look da Assembléia


Oi Geeeeente Ajuizada!!!!


Tudo bem com vocês amores????? Desculpem  pelo sumiço minhas queridas!!! Aconteceram muitas coisas nesse mês de Abril e início de Maio que não tive tempo pra postar nada!!! Recebi visitas em minha casa, tinha roupas para costurar, Ensaio para Assembléia, Fiquei doente e fui parar no pronto socorro, Meu pai sofreu um acidente de carro(sem gravidade, graças a Jeová) Ufaaaa... só de falar já fiquei cansada! kkkkk Mas no final deu tudo certo!!! Estava muito ansiosa todos esses dias. Agora sim está tudo tranquilo e acho que vou conseguir voltar com os posts normalmente.

E vocês sentiram saudades??? Hummm acho que não!!! kkkkk

Vamos ao que interessa!!!! LOOK!!!!! Tive Assembléia "Imite a Jeová" no dia 07/05/16 que foi  maravilhosa e tive o privilégio de participar como voluntária na Maquiagem dos bastidores novamente!!! e pela primeira vez participei de uma encenação no palco!!! é muita alegria!!! Gente, que nervoso!!!! Ai meu coraçãozinho!!!!  Mas correu tudo bem. 


Vamos ao look escolhido para essa ocasião????  Desliza o mouse aí e confere as legendas das fotos para saber os detalhes hein!!!!



Hahaha, Quem me acompanha no Face viu a foto do vestido cortado e nao entendeu nada!!! Essa detalhe aí deixou muita gente curiosa!!! essa saia de dentro é mais curta que o resto do vestido. e essa parte de cima em formato de "V" e toda embutida.

Tirei uma foto bem de pertinho pra vocês verem o detalhe do recorte de cima do vestido, esse detalhe em preto nos recorteS é viés!!!

Então está aí meu vestido!!! Fiz ele do tamanho midi e tubinho que amo! e com a chamada manga copinho!

Ah sim! pra quem está curiosa, esse tecido aí e o Shantung que por sinal pode ser usado dos dois lados, tanto o lado fosco como o lado brilhoso. eu optei por usar o lado fosco e deixar o brilho só na saia de dentro.
Como já havia falado no face, sempre que vou fazer uma peça nova procuro cores que ainda tenha em meu guarda roupa. e a cor escolhida da vez foi o azul!!!! Amei o resultado, achei que a cor ficou linda na pele negra!

O vestido mesmo em sí demorei uns 2 dias pra fazer, mas antes disso demorei um dia para fazer o molde ( sim tive que pensar bem em como seria o corte desse detalhe da saia).

O que me deu dor de cabeça mesmo foi o zíper invisível gente! Eu preguei ele e ficou ótimo. Não sei se vocês são assim mas quando tenho uma roupa nova costumo ficar vestindo e andando pela casa sabe? como um desfile! kkkk Pois é! mas...

Depois de um desfile desses, quando tirei o vestido o fui fechar o zíper, o danado simplesmente relaxou!!!! e me deixou na mão em plena quinta feira!!!! 

Fiquei tão chateada, mas contei até 10 respirei fundo e não me estressei! Fui no armarinho em Laranjeiras na sexta feira a tarde e comprei outro. preguei o zíper as 15:00 hrs! e ele, não ficava bom tive que tirar ele 3 vezes e colocar de novo!!!

Mas deu tudo certo. e amei o resultado!!! Sinto que a cada dia estou melhor nisso!!!


Então gostaram do look????  Comenta aí o que acharam do vestido vai!!!!


Bjssss da BY!!!!

2 comentários: