segunda-feira, 16 de maio de 2016

Tag: Minha Moda



Oi  Geeeente Ajuizada!!!!!


Tudo bem com vocês amores???? Estão curtindo esse tempinho mais friozinho como eu? É tão bom né? Principalmente na hora de dormir! kkkk

Então voltei com os posts semanais do blog hein!!!! Essa semana vou responder uma Tag super legal que já assisti em vários canais do Youtube. A Tag se chama "Minha Moda". e como o título diz, têm tudo a ver com esse blog de moda. Então confira aí minhas respostas e conheça um pouco mais do meu estilo e gosto.


1= Qual tipo de roupa você nunca usaria?
Com certeza roupas indecentes sabe, aquelas super curtas ou              mega coladas no corpo ou muito reveladoras ou transparentes.

2= Que tipo de roupa você ama usar?
Amo usar roupas que valorizem o que acho que tenho de mais         bonito em mim. nesse caso a cintura! kkkk Minhas roupas               sempre são muito acinturadas!

3= Que estampa menos gosta, ou não gosta?
Gosto muito de estampas, porém odeio estampas muito                     coloridas e com cores muito fortes. prefiro estampas
mais discretas.

4= Já usou alguma coisa só porque ganhou?
Com certeza! Principalmente quando eu era bem mais jovem,         sempre ganhava algumas roupas e mesmo que não gostasse 
muito de algumas,  acabava usando algumas vezes.

5= Tomara que caia é ...
Para mim é totalmente inapropriado para uma Cristã! É uma             roupa muito reveladora que deixa todo o seu colo a mostra 
assim também como as costas! Não acho uma roupa Modesta.
E cá pra nós mesmo se eu não fosse cristã não usaria porque 
quase não tenho seios e não acho que o tomara que caia valoriza     esse tipo de corpo.

6= Saia ou vestido?
Gente que pergunta difícil!!!! Na verdade eu gosto dos dois,           Embora eu goste mais  de costurar saias, para vestir eu
prefiro vestido! É muito mais prático sem precisar se preocupar       em fazer combinações.

7= O que te dizem ser feio, mas você acha bonito?
Ai gente! Pensei, pensei e pensei e não tenho resposta!

8= O que seria uma roupa vulgar?
Para mim é o tipo de roupa que descrevi na resposta da                     pergunta 1.

9= Quais são as 4 cores que mais têm no guarda roupa?
Vou falar apenas a cor predominante: Verde, com certeza!

10= Quais cores você não têm no seu guarda roupa?
Vou falar as que menos tenho: Branco e Vermelho.

E AÍ O QUE ACHARAM DAS RESPOSTAS AJUIZADAS? CONCORDAM OU DISCORDAM DE ALGUMA COISA? COMENTA AÍ!!!


BJSSS DA By!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário